sábado, 18 de dezembro de 2010

na corda bamba

e agora? que é feito da minha vida ? onde se encontra o meu remendado coração, tão sensível, e incapacitado ?
onde param as minhas certezas e as minhas respostas ? como sei quem diz a verdade ? como sei quem me ama de verdade? como saberei quem me quer bem? estou na corda bamba, ninguém me ajuda, tanto posso cair para o lado bom como para o lado mau, mas de qualquer das maneiras como poderei saber quem me vai agarrar, lá em baixo ? como poderei saber o que fazer? estou sem chão, estou sem ar , nada me faz perceber , eu só queria saber o que fazer !

6 comentários:

  1. ohm que querida. perfeito está o teu amor !

    ResponderEliminar
  2. ohm , obrigada o teu também está fantástico <3

    ResponderEliminar
  3. oh obrigada querida. sigo*
    força, não baixes os braços e não te deixes cair ♥

    ResponderEliminar
  4. nao te rebaixes querida , todos estamos aqi pra te ajudar :)

    ResponderEliminar
  5. obrigada minha querida. mas nao escrevo nada de mais, princesa !

    ResponderEliminar
  6. estou a seguir querida , adorei o blog mesmo :)

    ResponderEliminar