quarta-feira, 27 de outubro de 2010

eu não te odeio. apenas não gosto nada, nada mas mesmo nada de ti .
és falsa, és arrogante, ambiciosa , estúpida, e para não bastar, não tens ideias próprias.
não acredito que algum dia mudes, por isso, não me peças desculpa. eu não te perdoou. porque para além de não ter perdão as tuas horríveis atitudes, eu não gosto mesmo nadinha de ti, já te esqueces-te ? 
não fales comigo, não me mandes mensagens, nem me ligues, e quando me vires na rua, baixa a cabeça ou finge que não me conheces.
as pessoas não mudam, apenas se acomodam .

2 comentários:

  1. obrigado querida. também vou seguir. já agora, um conselho, acontece-me precisamente o mesmo, mas com um rapaz, dei-lhe uma oportunidade paraa mudar, aliás 2. mas não mudou. mas olha que nem sempre as pessoas se acomodam, às vezes também mudam. beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. « as pessoas não mudam, apenas se acomodam »
    é mesmo verdade ;c

    ResponderEliminar